04/03/2017

Fogão a lenha na decoração: um toque de charme bucólico


É praticamente um consenso geral: comida preparada em fogão a lenha é muito mais deliciosa! Mas, engana-se quem pensa que o tradicional fogão é usado apenas para fazer comida e aquecer. Atualmente, nos meses mais quentes do ano, ele torna-se uma peça-chave na decoração, trazendo um charme original e bucólico aos mais diversos ambientes.

Inserir o fogão a lenha na decoração é mais simples do que parece, devido à grande demanda, já existem fogões pré-montados que podem ser encaixados com muita facilidade em qualquer espaço. Misturar o rústico com elementos modernos traz uma mescla de maravilhosas sensações e percepções, por isso, não tenha medo de somar os dois estilos decorativos – o que já está na sua casa e o do fogão – isso possibilitará uma pluralidade na décor.

Para além, os modelos de fogão a lenha são bastante variados, é possível encontrar desde os mais rústicos e campeiros, até releituras modernas. O importante é você escolher um que orne com sua casa, seja prático e belo. Assim, no verão ou no inverno, o fogão a lenha vai ser sempre parte indispensável do seu lar!



Leia também

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de total responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da servlar